sábado, 9 de março de 2013

Inspire-se: Clutch!

Com certeza vocês já viram o acessório que é a tendência do momento: As bolsas Clutch! Lindas, fofas, chics e compactas elas são capazes de transformar looks mais básicos  em cheios de estilo.

Como é um modelo de bolsa-carteira, o espaço reduzido da clutch serve para acomodar somente o essencial. Por isso, a bolsinha clutch é uma boa pedida para usar em festas e na balada.


Mas a variedade de cores, tamanhos e materiais encontrados por aí são um convite quase irrecusável para usar as clutches sem medo, em qualquer ocasião.
Existem modelos estruturados, modelos lisos, estampados, há também os mais ousados e também os mais clássicos para mulheres que gostam de tons neutros e recortes mais discretos. Seja qual for o seu estilo, sempre haverá uma clutch que combina com o seu look.


Para dar uma valorizada em produções básicas tanto durante o dia como à noite, a melhor escolha são modelos de clutch mais sofisticadas, com estampas e cores alegres.  Se a intenção for um look mais chique e sofisticado, abuse da clutch com muito brilho, aplicações e em materiais finos. Para produções mais carregadas, invista nas clutches de tons neutros e lisos para dar uma equilibrada no visual. E aí, gostaram? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*