quinta-feira, 28 de março de 2013

Lápis para delinear olhos da Avon, cor berinjela!

Olá meninas, tenho tantos lápis delineadores de olhos que vocês não tem noção, acho legal ter para marcar a pálpebra com a cor da maquiagem, ou fazer um delineado colorido. Hoje vim mostrar um colorido da marca Avon, coleção Color Trend, cor berinjela (roxo), que é lindo.

O lápis delineador custa em torno de R$ 8 reais nos catálogos da Avon que dispões de outras cores. 
O que eu mais gostei: O traço é fino (na foto eu reforcei) e o delineado fica lindo, tem boa fixação e a ponta é super macia, não machuca os olhos na hora de aplicar.


O que eu menos gostei: Mal ou bem, pra cor ficar bem homogênea tem que reaplicar, não é nada muito importante mas é bom informar, e ah, ele arde um pouco os olhos quando aplicado na linha d'água, mas também não é nada que incomode tanto assim, se você for usar na pálpebra móvel não tem problema algum.
Beijos lindas.

2 comentários:

  1. A cor é linda, usaria como delineador mesmo, so que nem sempre reaplicar é tao bom.
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é, esse é o ponto negativo, ele é macio mas a cor sai fraca, mas vale a pena arriscar! Beijos '-'

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*