sexta-feira, 15 de março de 2013

Make up verde com glitter 3D!

Já fazia algum tempo que eu não mostrava uma sombra bem colorida aqui no blog né? Achei essa linda e até que é bem discreta, espero que gostem, vou explicar tudo direitinho!


Vamos ao passo a passo dessa sombra!

1- Primeiro aplique o lápis ou jumbo branco na pálpebra móvel,
2- Depois aplique a sombra verde fosca em toda a pálpebra móvel em cima do lápis deixando um pequeno espaço no canto interno da pálpebra para aplicar o glitter depois,
3- Com um pincel  de cerdas fino aplique o glitter 3D no canto inteiro, no espaço deixado, apenas pressionando o pincel, nada de fazer movimentos,
4- Aplique a sombra marrom no côncavo e esfume bem,
5- Delineie a linha d'água com lápis preto e a pálpebra móvel com delineador (líquido, em gel, em pó, pode ser com o lápis também) preto.
6- Aplique o rímel nos cílios superiores e inferiores.


Produtos que eu usei:

- Corretivo light da Koloss,
- Pó facial 02 da Koloss
- Blush (rosa queimado) da Venas,
- Iluminador facial 02 da Dailus profissional, (veja a resenha aqui),
- Glitter 3D da Dailus, Argentum, (veja a resenha aqui),
- Duo de sombra verde, 01 da Fenzza,
- Marrom metalizado da P&W,
- Delineador líquido preto da Natura,
- Lápis delineador preto da Jasmine,
- Lápis branco da Ruby Rose,
- Rímel  preto para volume da Avon,
- Batom da Natura, cor 43 (veja a resenha aqui).


E aí, gostaram da maquiagem verde? Eu confesso que gostei bastante o glitter dá uma charme a mais nela. Ah, não se esqueçam de curtir a fanpage do blog aqui! Beijos.

4 comentários:

  1. Uaaau arrazou na make flor, sem duvidas vou tentar reproduzir em mim qualquer hora dessas :D

    Lindo teu bloguinho, já estou seguindo. Se quiser me fazer uma visitinha também eu iria amar *-*

    Mil beijos

    http://raasantinnibarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada! Com certeza te seguirei de volta, estou indo agora visitar seu blog, beijos! ;)

      Excluir
  2. Nossa, parece fácil de fazer! Adorei o seu batom, lindo demais!
    Beijoos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fácil mesmo, e rápida! QUe bom que gostou, beijo enorme!

      Excluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*