sábado, 6 de abril de 2013

DIY: T-shit com cruz e spikes!

Meninas, trouxe uma customização bem fácil para vocês fazerem com aquela sua t-shirt básica que toda garota tem no armário, ou então que tal comprar uma e customizar? Olha só, a minha é da Dzarm e comprei ela por R$ 26 reais e os spikes e tachas custaram apenas R$ 3 reais, vale super a pena né?

Ela ficou super estilosa não é mesmo? O tempo médio que levei para fazer foi de 25 minutos, ou seja, algo bem rápido.


Olhem só como que vai ficar o avesso da t-shirt. Os spikes e tachas vem com quatro pontinhas que perfuram o tecido, e do lado oposto tem que dobrar elas, você pode fazer isso com o auxilio de um alicate de bijuterias de ponta fina, ou então aquele seu alicate cego de unhas que não corta mais nada.



Tem que colocar os spikes de leve por cima pra só depois forçar pra ficar o mais certinho possível, até porque não é tão simples assim essa parte, pois as pontinhas agarram no tecido e saem de posição muito fácil. 


Minha cruz não ficou tãao torta assim, a tecido atrapalhou, JURO, haha, mas é sério, no corpo ela muda mais ainda, até porque eu fiz a cruz no seio (achei que iria ficar feio, vulgar) mas olha como ficou no look!


Confesso que eu gostei bastante, deu um ar mais descolado, deve ficar linda com um shortinho, uma sainha, e sem falar que renovou a t-shirt! E aí, gostaram da ideia? Eu adoro customizar, essa não foi a primeira, as próximas mostrarei no blog, beijos! ' <3

9 comentários:

  1. Olá tudo bem com você?! Estou passando por aqui para avisar e convidar você e as suas leitoras a participarem de um sorteio que está rolando lá no Blog! Serão sorteados 12 lindos produtos de maquiagem e o resultado sai dia 11/05!
    Confiram e vejam os detalhes no link: Sorteio

    Beijos tenha um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. ameiii a t-shirt!
    ficou linda e com cara de nova!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro customizar e adorei a dica. dá pra aproveitar aquela roupa que agente acha que ta fora de moda e dar um novo look. Adorei mesmo
    Um beijo querida e me vistia tbm byschmith.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Ótima idéia.
    Amei!!!!!!!!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. você sempre arrasa, né lindjinha?! adorei.
    beijos, Bri do http://eighteensoon.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*