segunda-feira, 29 de abril de 2013

Look + Make up + Resumo do final de semana!

Olá meninas, esse final de semana que sai um pouco de casa, milagre, vocês sabem que eu sou bem caseira, não curto muito sair, mas enfim, tirei algumas fotos só que eu estava tão cansada no sábado por exemplo que nem lembrei de tirar fotos do show que teve em Itaocara e da Sol e Neve onde tomamos um milk shake maravilhoso (tá explicado porque eu tô engordando né?). Enfim, vou mostrar tudo a vocês, começando pelo meu look!

Essa calça de montaria é incrível, é da Pacific Blue e é muito confortável, a camisa com as cruzes vocês já viram por aqui, é uma das peças que eu mais gosto no meu armário, eu amo cruz! E tirei foto também de como minha irmã Joyce e o Lennon, meu namorado estavam vestidos.


Créditos a mim que escolhi o blazer do Lennon, acho muito lindo blazer com calça jeans, escolhi um que tinha um aspecto menos social, vi vários da M. Pollo, mas esse foi amor a primeira vista, e ele aprovou! Ah, créditos também pela maquiagem da minha irmã que fui eu que fiz, claro. A minha maquiagem foi bem básica, fiz um esfumado preto coloquei um glitter no canto interno da pálpebra.


Nessa maquiagem usei além dos produtos para preparara a pele:

- Batom 04 da Fenzza, (veja a resenha aqui)
- Duo de sombras da Fenzza, (veja a resenha aqui)
- Iluminador 02 Pro Dailus, (veja a resenha aqui) (compre aqui)
- Lápis retrátil delineador de olhos da Yes, (veja a resenha aqui)
- Rímel Super Chock Max da Avon.
Usei os pinceis do estojo da Macrilan.



O da foto abaixo ao meu lado é o Marcone, meu cunhado, e sim, acreditem, ele é 4 anos mais velho que o Lennon, não parece né? Tiramos essas fotos antes de ir pra rua.


No dia seguinte acordei super tarde, cheguei de madrugada em casa, aí dá nisso né, aí eu e Lennon só fomos visitar minha prima e depois fomos inventar de fazer um milk shake caseiro, olha o resultado aí!


Dizem que se segura homem pelo estômago, se é verdade ou não, só sei que estou namorado a mais de um ano e o Lennon engordou um pouquinho (sou boba né?), mas agora é sério, adoro inventar algo diferente pra gente alimentar nossas gordices. Então é isso, beijos meninas, fiquem com Deus.

29 comentários:

  1. aamei seu look, super divo Bia *--*

    Beeeeijoos, óotimo inicio de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  2. super legal o post, amei a calça. bjs flor

    http://jaleufulana.blogspot.com.br/

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, linda.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Amei a blusa e a make!
    Beijos

    http://todamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ownnn, adorei o post. Adoro saber um pouquinho mais do que acontece na vida de pessoas que eu acompanho, mesmo que de tão longe :)

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  6. adorei o look :}
    estou seguindo seu cantinho flor ... da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo s22
    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com fome olhando esse milk shake *uu* '
    Amei seu look Biiiiia *-* adoro essa suua calça!
    Lindas as fotos, todas! :)
    beijiiiinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii Bianca! Amei o look inteiriiinhooo, principalmente a sandália *-*
    Estou na mesma que tu, engordando meu namorado! sauhsahuushsa
    Tu já fez petit gateau? É super fácil e meu namorado enlouquece quando eu faço *-*
    Beijoos!
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/makeforshine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando seriamente em comprar a massa pra fazer, achei uma super fácil, só coloca ovos e leite! Vou ver se faço aqui linda, beiiiijos *---*

      Excluir
  9. ficaram lindos

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look!
    A make ficou linda!
    Beijos.
    Liz.

    http://viiicioemmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiee. Nossa! que make lindaa. a ultima imagem deu fome kkkk

    beijos /feriasde-outono.blogspot.com.br/ (visita?)

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look e o Make, arrasou!!
    Beijos e Abraços, Luiza
    http://luiza-rezende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do look;)
    vc eh linda.
    blogredpepper.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*