terça-feira, 16 de abril de 2013

Unhas da vez: Esmalte Bailão da Yes!

Meninas, tava louca pra mostrar esse esmalte a vocês, é o Bailão da linha de esmaltes da Yes Cosméticos, que tem um efeito incrível, fiquei louca quando vi essa cor, me surpreendeu, até porque quem lê meu blog sabe que eu tenho mais de infinidade de esmaltes, mas pra mim hoje, o meu favorito é o da Yes.



Encontrei essa perfeição da Yes de Miracema, inaugurada recentemente. Uma coisa que me chamou muito a atenção desse esmalte foi a secagem dele que é realmente rápida, superando o da Hits que até então era o que secava mais rápido que eu conhecia.



O esmalte custa em torno de R$ 6,90, mas a Yes de vez em quando faz uma promoção e você pode acabar adquirindo-o por R$ 5,90, o negócio é ficar de olho. Preço mais do que justo pra uma qualidade tão boa, sem falar no vidrinho que é super fofo, adorei!


E aí, aprovado? A Yes hoje dispõe de duas coleções de esmaltes, uma com 21 cores, e outra lançada recentemente para o inverno com 20 cores de arrasar, e vale destacar que a durabilidade do esmaltes também é incrível, beijos lindas.

14 comentários:

  1. Que lindo!!
    Ele brilha bastante, do jeito que eu gosto.
    Nem sabia que a Yes tb tinha esmaltes...
    Beijinhos e uma linda terça-feira.

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, amei!
    Segues:
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/
    http://worldstitch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Bianca
    Adorei a cor desse esmalte é bem diferente e tem um brilho lindo,quem dera minha unha ficasse do tamanho da sua viu rsrs

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa que esmalte mais lindo!!
    adorei seu blog!!
    já segui aki!
    me segue de volta!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokasss

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais esse laranjao, bem diferente e amo esmaltes que secam rapido
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amore, preciso de um desse =D
    Beijiiinhos
    http://cantinhodaninny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, secagem rápida é tudo de bom né *o* hahahaha!
    Ameei essa cor, muito liinda!
    E essas unhas divas, hein? Adooooooooro! ;)
    Beijos florzinha!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada viu amg? Secagem rápida é tudo de bom mesmo!

      Excluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*