quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Look do dia: Blazer rosa + Clutch com spikes

Olá meninas, tudo bem com vocês? Ando um pouco sumida, mas é por conta de tempo mesmo, e estou precisando me dedicar um pouco mais aos meus estudos, mas sempre que der trago uma novidade para vocês, continuarei atualizando diariamente o blog. O look de hoje traz bastante estilo e atitude, investi em um blazer pink, e em uma clutch cheia de spikes coloridos. O blazer é aquela peça que você tem que ter no seu armário, ele transforma totalmente qualquer look, tirando do básico e deixando-o elegante. É bom sempre ter um neutro, preto por exemplo, e pelo menos um colorido. 


Desse blazer que eu estou usando que é da Zara, mas veio pelo site da Ahai Shopping tem várias cores, estou louca no amarelo e azul dele. Sou apaixonada em clutch também, principalmente as com modelo de envelope, dessa minha também já estou querendo as outras cores que a Sammy Dress dispõe. As duas peças chegaram em 30 dias, a clutch chegou antes no Brasil, consegui ver pelo rastreio, mas na minha casa chegaram os dois pacotes juntos.



O que eu estou usando? Sandália: Bárbara Krás | Calça: Recruta | Regata: Crocker | Blazer: Ahai Shopping | Clutch: Sammy Dress | Anel de asa: Sammy Dress | Pulseira de spikes: Bzzz Boutique | Brincos: Efoxcity.


Você pode conferir esse look no meu Instagram, Dujour, Chictopia e Trendtation.
No meu Lookbook.nu: 



A clutch vem com duas alças, uma para o pulso que é a que eu estou usando, e outra para usar no braço ou ombro. O blazer fica bem bonito fechado também, e tem um pouco de ombreira. Mas e aí, o que acharam do meu look de hoje? Fiquem com Deus.

23 comentários:

  1. O look ficou lindo , a combinação ficou super linda com a bolsa .
    Beijão
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do look, mas ficaria melhor com sapato fechado.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro blazer colorido.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Haha
    Você sempre arrasa nos looks
    Lindissima =D
    Beijos
    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu look, essa clutch deu um up legal ao visual!

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Amei a clutch!! Ainda não tenho, preciso de uma urgente hahahah
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bianca,
    Amei seu blazer rosa.. super estiloso.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, o look ficou ótimo! <3

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  9. Amei o look.Tenho um blazer amarelo que amo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeeeeeeei a calça, luxo
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei o blazer e a clutch. <3
    Menina, to com um tecido rosa aqui em casa muito lindo, tipo de linho que comprei pra fazer um blazer (amo mandar fazer minhas roupas). O seu serviu de ótima inspiração de modelo *-*
    Ficou lindo em você! s2
    Beijos!!

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, mas difícil é achar alguém que faça bem né? Ah, que bom! Beijos

      Excluir
  12. Oi Bianca, tudo bom?
    Adorei seu look, acho blazer colorido lindissimo! ;D
    Comprou pela net?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei o look, o blazer é lindo :)
    Beijos,
    http://bomdia-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu look! Adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ameeeei esse look, um dos meus preferidos seu!
    bem que você disse o blazer é identico ao meu, lindo né?!
    arrasou ;)

    beijos amanda albuquerque

    www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir
  16. Que look mais lindooo Bia! Ameii o blazer e essa sandália é maravilhosa né?! Eu tneho uma dela e amooo!

    beijo linda!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir
  17. Que look liiindo! Essa clutch é perfeita, deu um up no visual. E esse blazer maravilhoso?? Amei

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*