segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Look do dia: Short esportivo da She Inside

Olá amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, retirando a falta de tempo para me dedicar mais ao meu tão querido blog, mas isso é passageiro. Enfim eu adorava a She Inside porque o site é completo em tudo: frete grátis e rápido, bom atendimento, roupas lindas e diferentes, mas agora estou completamente apaixonada, sabe porque? Fazia muito tempo que eu estava querendo um short esportivo, estava na procura desde dezembro do ano passado pois me lembro que experimentei o único que achei em uma loja na região, mas não havia ficado legal pra mim. Meu namorado ficou louco rodando lojas para me dar um de Natal e nada. Quando vi esse no site da She Inside quase morri, literalmente. 


Ano passado quando eu estava a procura, os shorts esportivos estavam super em alta, hoje não estão tanto quanto antes, mas os looks esportivos tem aparecido bastante, vocês devem ter percebido já que as camisas esportivas com números e nomes de times, semelhantes a uniformes estão sendo super usadas (ainda farei um post aqui sobre isso, e já providenciei a minha camisa). Mas eu adoro looks assim, bem confortáveis, e o short esportivo é uma peça versátil, já vi muitos looks com shorts bordados + salto para ocasiões noturnas, é tudo de bom!

E se você gostou do short, você pode comprar na She Inside clicando aqui, o estoque já está acabando.



Isso sem falar que eu também adoro shorts, gosto de destacar as minhas pernas, a gente tem que se sentir bem com o look e valorizar o que mais gosta no corpo, sempre escrevo isso aqui no blog. E esse meu combina com tudo, nem precisa levantar o questionamento com relação as cores né?


O que eu estou usando? Tênis: Olympikus | Short: She Inside | Blusa: Denim Deluxe | Pulseira de spikes: Bzzz Boutique | Pulseira de pedras: Lojinha de acessórios qualquer. Estou usando o esmalte Rosa Vivo da DNA, fiz as unhas correndo, não ficaram muito legais e por isso não fiz post sobre elas no blog, mas depois mostro os esmaltes que andei comprando. 
Vamos conferir meu look lá no meu perfil do Lookbook.nu?



Esse look está também no meu Dujour (estou super feliz pois os looks estão aparecendo nos Trendsetters), Chictopia, Trendtation, Facebook e Instagram.

4 comentários:

  1. Lindo o shorts!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei sue look,super esportivo.
    mais com estilo,amei a combinação.
    essa loja esta famosa em hehehe..

    Beijos
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O short é lindo mesmo, quase morri agora que vi ;D

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*