sábado, 15 de março de 2014

Vídeo: Blog&Loja - Saia com babado de couro

Ei meninas, tudo bem com vocês? Recebi uma ótima sugestão da minha querida leitora Carol - que inclusive tem até foto comigo aqui no blog - e fiquei muito feliz, pois foi uma ótima ideia para o blog! Demorei um pouco, estava amadurecendo a ideia mas finalmente gravei o vídeo: Vou falar um pouco sobre a saia com babado de couro, peça que tenho na minha loja e no meu armário, e que tem alguns pontos para serem destacados.


Peço desculpas desde já por qualquer tipo de erro ou algo do tipo no vídeo, confesso que não sou nem um pouco boa em gravar vídeos assim mas prometo melhorar! Enfim, vamos conferir as dicas?


Como eu disse acima e no vídeo, eu tenho essa saia já tem algum tempo, então vou ter que mostrar a vocês um outro look que já montei usando essa saia:


Qualquer sugestão como a da Carol é muito bem vinda, me envie a sua para o e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br, e não só sugestões, criticas, dúvidas e elogios são muito bem vindos também. E aí, gostaram? Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Adorei seu video ficou muito bom,otimas dicas,adorei seu look também muito linda!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*