terça-feira, 22 de abril de 2014

Papo Makeup: 5 batons queridinhos do momento


Eí meninas, tudo bem com vocês? No post da vez eu separei os 5 batons que mais tenho usado ultimamente e o mais legal é que esse post vai mostrar como que o preço nem sempre é sinônimo de qualidade, além disso, já fica a dica para vocês investirem em batons, pois a tendência agora é do clima esfriar e os lábios devem estar sempre hidratados.


1- Batom 03, linha Shine da Fenzza:  Gente, eu paguei menos de R$ 4,00 nesse batom em uma viagem que fiz para o estado de Minas Gerais e a qualidade dele é absurdamente superior ao preço. Não o resenhei no blog ainda pois antes de usar eu deixei cair no chão e quebrou um pouquinho, mas eu gosto de usar ele de uma forma diferente: Aplico nos lábios e em seguida retiro o excesso. Como ele é bem pigmentado mesmo, o vermelho continua bem vibrante, mas o brilho dele sai, deixando um acabamento seco, fica muito parecido com o Ruby Woo da Mac. E outra, você está pronta para beber em alguma festa, beijar seu gatinho, que ele não vai sair!


Olhem como fica mesmo retirando o excesso!


2- Lollipop, linha Sabrina Sato da Yes! Cosmetics: É aquele batom perfeito para dar vida a maquiagem! Tenho  usado muito ele porque nesses dias tenho tido pouco tempo para fazer maquiagem, e ele por si só já faz uma produção bem legal, tenho apostado apenas nele + pó compacto + rímel. Já resenhei ele no blog, você pode conferir aqui.


3- Lip Crayon Orange da Océane Femme: Não tenho nenhum outro batom com uma cor parecida a dele, ou com hidratação parecida, é fora do normal. Ele é perfeito para ocasiões mais casuais, e para a correria do dia-a-dia. Não sei se vocês já sabem, mas agora estou fazendo estágio no Fórum, e lá exige algo mais discreto, então estou usando e abusando dele que apesar de ter ficando bem laranjinha no meu braço, quando ele é aplicado nos lábios o resultado é bem discreto. Isso sem falar que ele deixa meus lábios bem macios mesmo eu ficando no ar condicionado fortíssimo lá, tem sido ideal mesmo. Resenha dele aqui.


4- Batom Pink Glamour da Beauty Color: Esse é o mesmo esquema do Lollipop, é aquele batom para ficar super produzida nem precisar de muita coisa, ou então quando a gente usa algo muito suave nos olhos, só que o Lollipop eu uso mais durante o dia, e o Pink Glamour uso mais a noite, por ser escuro e ficar bem mais poderoso. Super recomendo esse batom, o melhor dele é a fixação! Resenha dele aqui.


5-  Batom 43, linha Aquarela da Natura: Já resenhei esse batom no blog, mas a resenha é bem antiga. Na época me custou algo em torno de R$ 17,90, e foi um valor muito bem pago! O batom é maravilhoso, e a cor bem suave, uso-a quando quero fugir do nude.


Tem novidades na Romwe, meninas!
Lively little zebra for any style you like:  www.romwe.com/romwe-sexy-little-zebra-leggings-p-83911.html
My lovely fans, inner coupon for you10%offleggings 
Save another 10% for the leggings on 24th April.


Fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Que batons mais lindos, amei! Usaria todos! ~nem sou louca por batons! hahahah
    Beijos!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o vermelho da Fenzza é lindo mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todos ficam muito bem em você, mas esse primeiro, menina do céu, te deixou sexy, femme fatalle! Show!!!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Um batom mais lindo do que o outro, mas amei o 1º e o 2º.

    Aproveita e confere no meu blogger um pigmento lindo e BBB: Bom, Bonito e Barato =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*