quinta-feira, 17 de abril de 2014

Publicidade: Produção + Fotos profissionais | Parte 1

Oi amores, tudo bem com vocês? Algumas leitoras já devem ter visto no meu facebook ou instagram algumas fotos maravilhosas com uma mega produção né? Então, vim mostrar algumas para vocês - vou dividindo em partes e aos poucos vou liberando tudo. Essas fotos contaram com uma equipe super preparada:
Cabeleireiro e produtor: Wesley Pinheiro - ele também trabalha na Rede Globo e tem o Studio Hair em Itaocara
Makeup: Sara Jubim  - casada com Wesley e trabalha noStudio Hair
Fotógrafa: Fulvia Defante - A página da Fulvia no facebook é essa aqui, recomendo aos amantes de fotografias conferirem outros trabalhos dela

O vestido branco de renda com manga cigana que aparece nas fotos é da minha loja.  Foi bem trabalhoso, mas o resultado foi incrível! Trabalhar com eles foi incrível, todos muito bem antenados, atenciosos e sabem muito bem o que fazem! Vamos conferir?


Fiquei super diferente com os cabelos cacheados e sem aquela franja tapando toda a testa né? Nem meu pai me reconheceu, sério. Só para constar, a Fulvia também é de Itaocara, e poxa, é muito legal lidar com alguém que consegue ter sensibilidade para ver seu melhor ângulo e conseguir a melhor foto. Me surpreendi muito com o resultado no geral, as fotos ficaram muito além do que eu imaginava. Sobre o restante do look: A sandália foi presente da minha sogra amada, e o colar é da Romwe.
E aí, o que acharam das fotos? Aguardem que tem mais vindo por aí! Fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Oiieee..
    Nossa seu blog e muito fofo e adoreiii as dicas..
    Depois de uma passadinha lá no meu cantinho, sempre estamos com novidades..!

    http://www.acervodamoda.com.br/esmalte-da-semana-beauty-color-hipoalergenicos-monica

    Beijocas..!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianca as fotos ficaram incríveis você é muito talentosa e super fotogênica!

    PS: Obrigada por me seguir! E fico feliz em retribuir!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as fotos,também te achei diferente diferente com cabelo cacheado,mais esta linda.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*