sexta-feira, 20 de junho de 2014

Look: Saia "fit and flare"

Ei meninas, tudo bem com vocês? As saias "fit and flare" - justinhas na parte de cima e mais largas em baixo/com babado na barra - estão com tudo! Além de serem lindas, elas são confortáveis, fáceis de usar e valorizam muito o corpo, são ótimas também para criar looks românticos, femininos e sensuais. No meu look eu apostei em uma saia com animal print + suetér cobrindo parte da saia + rasteirinha + colar para valorizar e combinar com a rasteirinha.


Eu sou completamente fã de looks que me deixam a vontade e esse é um deles, tudo bem que temos que ter modos de saia, mas não é aquele tipo de look que te aperta, incomoda ou você tem que ficar ajeitando alguma  coisinha toda hora.
Look no Dujour (aqui) | Look no Instagram (aqui). Gostaram? Fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. saia linda, look lindo, arrasou! http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mulher, tenho uma saia desse modelo e nem sabia como chamava, ainda bem que tenho você! :D
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Ola Bianca eu amo o seu Blog e suas dicas e gostaria de saber se eu posso usar esse tipo de saia a fit and flare, já que eu sou gordinha e alta, eu tenho medo de usar e não cair bem no meu corpo e gostaria de sabe se ela fica bem em mim e qual a cor ou estampa que cairia bem no meu corpo, Obrigada Beijos

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*